segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Ciclo Histórico Interno
Mortos estão mais protegidos do que vivos e mais vivos do que muitos vivos. Zumbis então assombram portarias para tentar uma vida mais morta não se dando conta de que viver é uma raridade rebelde, quando sem pensar se aprisiona no medo da escuridão e nas palavras reproduzidas para garantir seu espaço quadriculado no seu próprio inferno camuflado.
Fico pensando o motivo de tanta desta necessidades?!
Por que preciso tanto o que preciso? Será que se eu precisasse tanto eu estaria precisando a ponto de precisar? Até por que quando preciso não preciso continuar precisando...
Acho que mantendo por perto apenas o necessário para precisar é preciso, mas volto a ficar no impasse, se preciso daquilo por que estou precisando? Ao mesmo tempo em que não precisaria precisar se soubesse que não preciso.
Pensamentos que levitam e transcendem nosso meio mental onde céu e inferno estão no mesmo lugar, na mesma frequência, e quando perguntam se você está bem, você quer dizer que está livre de estar mal por estar livre, mas está preso por pensar em estar bem, BEM por pensar em estar livre ou mal por pensar em estar preso.
Sim estou bem =D
Positividade é plantada em terras que não são férteis e a natureza grita por justiça.
Polêmicas sociais não suprem nossa necessidade de viver a anos, e opressão é justificada de forma censurada além das conclusões que não existem se não houver finais felizes.
As profundezas escondem perigos fascinantes, mas nos fizeram guerreiros covardes de mais e nos exigem sobrenome glamouroso, o suficiente pra não nos suportar em máscara e não entender a auto sabotagem que condena a condição humana.
SIM!!!
Essa história se trata de você que não tem rosto nem nome, apenas uma imagem falsa e um rótulo correspondente a sua imagem, seu número é a sua real e unica fonte de existência.
Nada do que leu existe e seus sentimentos são projetados; Na verdade você só busca conforto e prazer, chegou aqui por acaso e faz parte da massa que mente sem ao menos ter a chance de saber que se trata de uma grande mentira; Uma mentira que conforta e que busca por realidade, mas que foge de medo, até por que as profundezas escondem perigos fascinantes e você quer todos os vestígios daquilo que não conseguiu, quer mesmo não querendo, por que num sabe ainda pelo que esperar e acha que sabe o que busca. Isso apenas a partir do momento em que você nega os fatos. Isso por que está tudo em sua mente.
OBS: Inspirado em pessoas reais com vontade de viver um pouco mais em seu mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)