Agenda desumana de artistas que tiveram um final trágico.Quem está por trás disso?



Esta página foi feita para relembrar e mostrar alguns exemplos de como se é dado o controle sobre indústria da música  e filmes pelas mídias e de como eles como artistas e nós como expectadores somos usados nesta máfia como eles bem querem e fazem parecer tudo ao acaso transformando eles em vilões de suas próprias escolhas... Será mesmo que é tudo assim como as mídias nos mostra ??? Espero que partindo disso, possam pesquisar e ir além pois o acaso não cria histórias da vida real com os finais tão suspeitos.




Maria Schneider: Atriz do filme “O Ultimo tango em Paris”
DECLARA:
Que fazer o filme foi 'o único arrependimento de sua vida', que ele 'havia arruinado sua carreira' e que considerava Bernardo Bertolucci um 'gangster e um cafetão'.
Ela Ressalta sobre Marlon Brando na “cena da Manteiga”.
“Eu deveria ter chamado meu agente ou meu advogado ao set, porque não se pode forçar alguém a fazer algo que não esteja no roteiro, mas na época, eu não sabia disso. Marlon me disse: 'Maria, não se preocupe, é só um filme'. Mas durante a famosa cena, mesmo que ele não estivesse me possuindo realmente, eu me senti humilhada e as minhas lágrimas eram verdadeiras. Me senti algo estuprada, tanto por Brando quanto por Bertolucci. Após a cena, Marlon não me consolou nem se desculpou. Felizmente, foi gravado em apenas uma cena.”
Assim como Schneider, Brando depois declarou sentir-se violado e humilhado pelo filme e disse a Bertolucci que 'se sentia completamente e interiormente violado por ele e que jamais faria outro filme como aquele.

Em entrevista cedida por Maria Schneider no ano de 2007 sobre o filme, ela disse:
"Ele era gordo e pegajoso e muito manipulador".
"Eu era muito jovem para entender melhor.
As pessoas achavam que eu era como a garota do filme, mas aquela não era eu."

Segundo informações, Schneider passou por um período de dependência de drogas nos anos 70, mas deu uma virada em sua vida com a ajuda de um longo relacionamento com uma pessoa.
Ela nunca revelou se era um homem ou mulher.
Maria Schneider morreu em 03/02/2011 com 58 anos de idade, vítima de câncer (não especificado).




Amy Winehouse, autora de sucessos como "Rehab"
 Surpreendeu a muitos ao declarar que sonhava em ter filhos e ser feliz em um lugar que, segundo ela, estaria longe do cotidiano em que vivia.
O livro do pai da cantora (Amy, My Daughter ) chegou recentemente ao mercado americano Mitch Winehouse, disse ser mais preocupado com a imprensa do que a filha.

O mesmo alega em uma matéria:


"Eu dizia aos jornalistas que ela não usava drogas havia meses, mas ninguém publicava nada por não ser algo sensacionalista. Eles queriam ver Amy espancando alguém - isso sim é matéria...”.



Amy é muito divulgada por seus escândalos e problemas relacionados a drogas, tendo várias vezes tentado superar o vício em clínicas de desintoxicação. A cantora de 27 anos foi encontrada morta em sua casa no dia 23 de julho de 2011. A razão da morte não foi confirmada ainda, mas overdose é a causa suspeita. Segundo pesquisas foi anunciado a quantia de 4,16 g/L em seu sangue.



















Em dezembro de 2002 Whitney lançou Just Whitney, alcançando grande repercussão em sua carreira devido a problemas pessoais. A cantora reconheceu à imprensa que consumia cocaína, maconha e outros tipos de drogas..[16] O primeiro single do novo CD , Whatchulookinat foi um grande fracasso nos Estados Unidos
Whitney Houston concluiu filme sobre vício em drogas antes de morrer
O resultado da autópsia no corpo de Whitney Houston, que morreu aos 48 anos no dia 11 de fevereiro deste ano, apresentou nove tipos de drogas em seu corpo, como cocaína, maconha, relaxantes musculares e antialérgicos. De acordo com o The Sun, ainda foram encontradas muitas cicatrizes, 11 dentes falsos, uma marca de agulha e queimaduras.
Marilyn Monroe
A estrela cintilante dos cinemas
Na premiação do Globo de Ouro de 1962 Marilyn foi nomeada a "personalidade feminina favorita de todo cinema mundial".
Em 17/12/58: Sofre um aborto pela 2° vez. Notícias indicam que o motivo foi excesso de trabalho. Estava esperando um filho de Arthur Miller
 Inconsolável, convence-se que a culpa é dela devido ao abuso de drogas.
Marilyn regressa ao estúdio da Fox em Abril de 1962 para gravar Something's Got to Give. Durante as filmagens adoece várias vezes, muitas das quais vai trabalhar com 38º de febre. Aparece horas e até dias atrasada ao estúdio...
Ela alega em duas de suas citações mais conhecidas:
"Eu sabia que eu pertencia ao público e ao mundo, não pelo fato de ser talentosa ou até mesmo bonita, mas porque eu nunca pertenci a nada ou a ninguém”.
“Debaixo da maquiagem e por trás do meu sorriso, eu sou apenas uma menina que deseja o mundo”.
Na manhã de 5 de agosto de 1962, aos 36 anos Marilyn  morre misteriosamente. Toda a documentação do FBI sobre sua morte foi suprimida e os amigos de Marilyn que tentaram investigar o que acontecera receberam ameaças de morte. Suas gravações de seus telefonemas e outras evidências desapareceram.



Bruce Lee foi um ator, instrutor de artes marciais, roteirista, diretor e produtor cinematográfico sino-americano fundador do movimento de artes marciais Jeet kune do. Ele é amplamente considerado por muitos comentaristas, por críticos, pela mídia e outros artistas marciais como o lutador de artes marciais mais influente do mundo e um ícone cultural.
Bruce Lee era conhecido pela sua aptidão física e desenvolvimento avançado dos músculos do corpo. Seus exercícios e treinamentos cumpridos com dedicação tornaram-no tão forte quanto uma pessoa de seu porte poderia ficar.
A esposa de Lee, Linda Emery, afirmava "Ele era um fanático por treinos abdominais. Estava sempre a fazer sit-ups, abdominais, movimentos de cadeira romanos, elevações de perna, e V-ups."
Durante as filmagens de o Jogo da Morte, Bruce começou a dar sinais de que não estava bem. Chegou a ficar pálido e desmaiar em uma das salas de edição do filme. Levado ao hospital e se recuperou. Chegou a emagrecer 6 quilos nesse período. Para segurar o estresse das mais de 12 horas de gravação diária, e os treinos que insistia em manter, consumia haxixe e abusava de analgésicos.
No final de 1972, Lee começou a trabalhar em seu quarto filme, O Jogo da Morte. A produção foi interrompida quando a Warner Brothers ofereceu a oportunidade de Lee estrelar em Operação Dragão, o primeiro filme a ser produzido em conjunto pela Golden Harvest e Warner Bros. Este filme seria o foguete de Lee para a fama na Europa e nos Estados Unidos, no entanto, apenas alguns meses após a conclusão do filme e 6 dias antes do seu lançamento 26 de julho de 1973, Lee morreu misteriosamente. Posteriormente, Operação Dragão se tornaria uma das maiores bilheterias do ano e Lee uma lenda das artes marciais. Foi feita com o custo de $ 850.000 em 1973 (equivalente a US $ 4 milhões). Até à data, Operação Dragão arrecadou mais de $ 200 milhões no mundo inteiro. O filme provocou uma febre pelas artes marciais, simbolizadas em canções como "Kung Fu Fighting" e programas de TV como o Kung Fu.
A explicação oficializada sobre sua morte foi que Bruce Lee teve uma reação adversa aos remédios que havia tomado para a sua dor de cabeça (analgésico, Equagesic, que incluía aspirina e um relaxante muscular), o que causou um edema cerebral, matando o ator.
O Dr. Don Langford, que foi médico pessoal de Lee em Hong Kong e o havia tratado durante seu primeiro colapso acreditava que o "Equagesic não foi único remédio envolvido no primeiro colapso de Bruce."
Seu filho, Brandon Lee, foi morto em um acidente estranho durante as filmagens do filme O Corvo.
Até hoje morte de Lee ainda é um tema de controvérsia.



Publicado na
http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/11/ator-robin-williams-e-encontrado-morto-diz-revista.htm

O ator norte-americano Robin Williams, famoso por papéis em filmes como "Patch Adams - O Amor é Contagioso" e "Sociedade dos Poetas Mortos", morreu nesta segunda-feira (11), aos 63 anos. De acordo com o site TMZ, o corpo dele foi encontrado em sua casa, em Tiburon, na Califórnia, sem sinais vitais. A suspeita das autoridades é que a morte tenha sido causada por asfixia.
A porta-voz da família, Mara Buxbaum, disse que Williams estava "enfrentando uma forte depressão nos últimos tempos".
A polícia de Tiburon recebeu às 11h55 (horário local) desta segunda-feira uma chamada de emergência sobre o caso de "um homem encontrado inconsciente e sem sinais de respiração em sua casa", segundo comunicado divulgado pela imprensa dos Estados Unidos. Ao chegar ao local, às 12h02, os oficiais identificaram o corpo do ator. 
No momento, autoridades do departamento forense suspeitam que Williams tenha cometido suicídio por asfixia, mas uma investigação mais completa ainda tem de ser concluída antes de uma posição definitiva. Exames toxicológicos devem ser realizados nesta terça-feira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário