Sexta feira, fim da semana e encerramento dessa primeira etapa do trabalho, o som do sol, bate levemente e os espelhos refletem, e o que fazemos com essas imagens refletidas?Absorvemos e guardamos para usá-la em diversas interpretações ou a ignoramos...?!
”Um prisma é um sólido formado por todos os pontos do espaço localizados dentro dos planos que contém as faces laterais e os planos das bases”.
Somos como eles, portanto não sabemos ao certo o que refletimos para o “outro”, mas sabemos que refletimos pelo fato de mover-se, cada um escolhe qual fragmento quer enxergar para talvez espelhar-se, ele desperta reflexos e de lado em lado apresenta uma faceta adormecida,ele pode atingir você em cheio,pode ser bom ou pode não ser bom, depende do ângulo que você o vê. O erro é olhar apenas um e julgar que esse ângulo é ele por inteiro, no que na verdade ele se faz de um conjunto de fragmentos e reflexos diferentes,se trata da essência que se constrói através desses reflexos,que se altera e que de fato é diferente pra cada um.Experimente então apenas mudar o ângulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário