segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Para refletir simplesmente:




Quando estamos impedindo o outro de evoluir ajudando demais? Na desmedida com as palavras de compaixão, na falta de positividade ausente de saber o que está sendo melhor no momento, na classificação e definição obsessiva, gosto ai da terapia do silêncio como resposta, a ansiedade e a busca de cada um cria dependência uns dos outros, uma espécie de manha sentimental, se tratar de uma maneira “sabotante” para que venha alguém e lhe dê conforto, ou seja também essa pessoa específica no qual escolheu... bem ser humano isso, como identificar que está impedindo o outro de algo, que está retrocedendo na evolução, afinal retroceder é uma lição a ser aprendida ou um reflexo de ruídos da vida?
Saber que cada pessoa é única a gente sabe, mas somos induzidos a classificar cada uma delas em massas, pessoas são classificadas pelo que ela acredita, pela condição social,pelo tipo físico padronizado socialmente também, pela cor, pela idade principalmente... Ninguém entende os caminhos de ninguém nem mesmo se auto responsabiliza por conhecer o seu próprio, a referência está nos “reis ditadores” e não em quem está embaixo da sua própria pele, manobrar para o lado certo os sentimentos requer trabalho!!!
Diante dos que estão em despertares desejo o silêncio como aprendizado, desejo que estejam e vivam sozinhos desconectados desses relacionamentos wi-fi em falsas imagens de si mesmos, juntamente com um sorriso para cada um!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário