terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Diversificam os Diversos



Fotografia Johnny Questions Jan. 2015

Fotografia Karina Barbosa Jan 2015

Um lugar onde ninguém se importa com a qualidade do envelhecimento,o homem quer humanizar,acha que está lucrando, busca por uma felicidade falsa, ditam super saudável alguém que não toma refrigerante e come couve, suco natural é considerado luxo, impera o capitalismo copiado do exterior em SP e o delírio da militância, enquanto a qualidade da vida mental cai para uma era do esbanjamento e a falta de consciência, um lugar onde o homem se perde no que se alimenta, se habitua com o próprio lixo e a escassez que o próprio provocou.
Reluzente os pequenos momentos da vida em que o homem se demonstra frágil quanto a sua existência e seus prazeres.
Em um dos momentos que compartilho foi uma de minhas primeiras pixações no quarto de um amigo, não disse quando fiz mas ele ao ver logo datou e passou verniz, bem como Joseph Beuys já apresentou o valor de uma “assinatura orgânica” existindo enquanto obra de Arte.
Eternizar é uma obsessão nata do psíquico, quem carece de algo ali outro aqui sempre tem um nome, cada nome uma definição em conceito...
Muito tempo dentro de um meio te inclui numa conduta gregária cega, por isso sou viajante, viajante de vários lugares no mesmo lugar por que encontro macro no micro, há muito o que se conhecer vindo de uma vasta e profunda fonte.

A NATUREZA POIS BEM É AMPLA E ABUNDANTE, ENSINA QUEM ESTÁ PREPARADO PARA APRENDER!!!

As pessoas insistem em me definir, paradoxal e idealista, mas tudo se resume a uma conduta de um resultado psicológico humano de coisas que categorizam e colocam dentro de leis sociais.

Aflorar sua consciência de diversidades é no mínimo respeitar pacientemente sua condição em vida, ser humano é ser humano, mas é neurótico, este segredo está sendo revelado como uma porta de comportamentos canalizados ao Xamanismo, a busca de cada um diversifica a diversidade nesta luta interna, cada um com seu karma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário