sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Conversa com o subconsciente

Deixe-me ir
Preciso andar

Ainda é cedo amor
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar

Mal começaste a conhecer a vida
Já anuncias a hora de partida
Sem saber mesmo o rumo que irás tomar
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Preste atenção querida
Quero assistir ao sol nascer
Embora eu saiba que estás resolvida
Ver as águas dos rios correr
Em cada esquina cai um pouco a tua vida
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver
Em pouco tempo não serás mais o que és
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar
Ouça-me bem amor
Preste atenção, o mundo é um moinho
Vai triturar teus sonhos tão mesquinhos
Vai reduzir as ilusões à pó.
Rir pra não chorar
Deixe-me ir preciso andar
Preste atenção querida
Vou por aí a procurar
De cada amor tu herdarás só o cinismo
Deixe-me ir preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Quando notares estás a beira do abismo
Abismo que cavastes com teus pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário