quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Performance: Seu tempo a luz da vida


A performance que se segue nas fotos aconteceu no dia 02 de novembro de 2014 no evento Casa Amarela "Mostra de processo expandido" (Casa Amarela se trata de um Patrimônio Histórico localizado na Rua da Consolação sendo ocupado por artistas)
Partindo de um sonho recente sob a trilha sonora de Charles Chaplin esta apresentação de minha autoria conta com a participação de Lua Rodrigues e forte apoio de alguns amigos, trata-se de uma visão íntima relacionada a vestígios do tempo, estando ela subjetivamente comunicando sobre a situação da própria casa. Pensando ser humano num espaço externo em seu interior trara-se também de uma crítica a neutralidade artística universalmente distorcida e passado de geração em geração como herança de pais já desconhecidos gerando guerras de "famílias" resultando na lamentável estrutura social que temos hoje, sendo dentro deste contexto o uso do nariz como principal ícone reflexivo enquanto ARTE. O tecido base que foi consequentemente pintando durante a performance ficará em exposição.




 
 


 



Adicionar legenda

4 comentários:

  1. Ual ... "OO" ...
    Super adorei Karina!
    Olhei diversas vezes essas fotos, porque me fez sentir liberdade, impulsos de expressão, despreocupação.

    Incrível, Karina. Meus parabéns !!!
    Bjão

    Lyu Somah
    http://lyusomah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelos comentários meus queridos,demorei liberá-los pois estava com problemas no Email pelo hotmail e estou atualmente usando o kahartes@yahoo.com.br, preciso lembrar de atualizá-lo, me agrada saber que passo essa ideia de liberdade enquanto sensação,significa bastante pra mim, o mais importante é o que a gente sente, gratidão mesmo que a imagem se fixe no subconsciente de acordo com a sabedoria de cada um bjinhos da kah

    ResponderExcluir